Ziêr pede mais incentivo da PMF para que as pessoas utilizem as lagoas da cidade

Vereador integra a bancada do PMN na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima

Vereador integra a bancada do PMN na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

O vereador Ziêr Férrer (PMN) utilizou seu tempo da liderança partidária desta quarta-feira, 17, para que a Prefeitura de Fortaleza incentive mais as pessoas a utilizarem os lagos e lagoas da capital. De acordo com o parlamentar, falta também uma melhor comunicação por parte da Prefeitura para que diga como está a qualidade de água dos locais para a prática da pesca.

Ziêr afirmou que Fortaleza possui mais de 60 lagoas e que em muitas delas é possível realizar a prática da pesca. Ele comentou, porém, que não se sabe quais lagos e lagoas estão propícios para a pesca por conta da qualidade da água e pediu para que a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente faça uma melhor comunicação em relação a isso.

“Enquanto houve o recesso, tive a oportunidade de visitar várias lagoas, mas que infelizmente não estão a disposição da utilização da pesca por conta da qualidade da água. Então eu acho que isso precisa ser revisto, ter o incentivo da prática da pesca. Temos diversas lagoas que podem proporcionar esse tipo de lazer”, comentou.

Ainda em seu tempo, o parlamentar também fez uma reflexão sobre as ações da atual gestão municipal, explicando que enquanto o prefeito está fazendo um ótimo trabalho pela cidade e os fortalezenses, a cidade ganha muito mais quando o chefe do executivo trabalha juntamente com os vereadores.