Ziêr Férrer quer distribuição do dinheiro recuperado da corrupção investido na saúde pública

Ziêr Férrer integra a bancada do PDT na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

Em pronunciamento realizado nesta quarta-feira, 26, o vereador Ziêr Férrer (PDT) manifestou sua preocupação com a atual situação da saúde pública em Fortaleza. Pensando na mudança desse cenário foi que o vereador propôs, dentro das atribuições de legislador, a produção de um documento solicitando que a Câmara dos Deputados autorize a distribuição de todo o dinheiro recuperado fruto de corrupção para todos os estados do país, para que seja aplicado para aparelhar os equipamentos públicos de saúde.

O parlamentar justifica a iniciativa, evidenciando a falta de equipamentos para a realização de exames. Para Ziêr, a situação só não pode ficar como está. O momento é agora. O que estamos fazendo aqui? Questionou o parlamentar se referindo à função de vereador.

Silmara Cavalcante