Ziêr Férrer cobra execução do projeto “Ambulância no Bairro”

Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima

Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

Utilizando seu tempo no grande expediente, na manhã desta quinta-feira, 2, o vereador Ziêr Férrer (PDT) afirma que não vai desistir enquanto o prefeito Roberto Cláudio (PDT) não colocar em prática o projeto “Ambulância no Bairro”. Ele lembrou que essa foi uma promessa do gestor de Fortaleza e que é “inadmissível” que esse projeto até hoje não tenha passado de uma proposta.

“Todo dia vou aos hospitais e vejo a realidade das pessoas. Vejo as carências, as doenças e dores. Quando propus esse projeto fiz questão de coletar 43 assinaturas e é inadmissível que o projeto não tenha tido andamento. E foi promessa do Prefeito. Tem muitos pacientes morrendo por não conseguir uma ambulância UTI para chegar até o hospital”, defendeu a proposta.