Ziêr exalta ações da Prefeitura de Fortaleza na periferia

Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima

Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 21, o vereador Ziêr Férrer (PDT) enalteceu as ações da Prefeitura de Fortaleza em vários bairros da periferia. Ziêr destacou a construção da ponte que liga o bairro da Aerolândia ao bairro do Lagamar, que beneficiou várias comunidades. Segundo o parlamentar, essa era uma demanda dos moradores da região há mais de 10 anos. “Essa ponte representa milhões de pessoas. Senti o problema e a necessidade de cada morador”, disse.

O vereador ainda criticou aqueles que só sabem “reclamar e falar mal” do Prefeito. Para Ziêr, Roberto Cláudio é o melhor administrador dos últimos anos. “Em cada bairro que você vai hoje tem uma obra da Prefeitura”. Ziêr ainda lembrou que fazia muito tempo que nenhum gestor realizava melhorias no bairro Tancredo Neves. “Ninguém ia lá. Agora está sendo construído um posto de saúde”, frisou.