Vereador repercute delação do dono da JBS sobre Temer e Aécio Neves

Paulo Martins integra a bancada do PRTB na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

Iniciando os pronunciamentos do pequeno expediente, na manhã desta quinta-feira, 18, o vereador Paulo Martins (PRTB) repercutiu os últimos acontecimentos no cenário político do país. O parlamentar chamou o momento pelo qual passa o Brasil de tenebroso.

A observação acontece após um veículo de comunicação divulgar informações sobre a delação do dono da JBS, Joesley Batista, onde coloca Michel Temer dando aval para compra do silêncio do deputado Eduardo Cunha (PMDB) e Aécio Neves pedindo propina de R$ 2 milhões a JBS.

Paulo afirmou que esses acontecimentos só mostram como a política é feita, principalmente na esfera federal. Ele observa que as duas chapas que disputaram as últimas eleições para Presidência do país estão envolvidas em atos de corrupção.

“Situação lamentável que a gente chega neste país. Além desse presidente, temos o concorrente, Aécio, sendo afastado das funções de senador”, finalizou.

Silmara Cavalcante