Vereador Frota Cavalcante lamenta insegurança no bairro Vila Velha

Frota Cavalcante é vereador pelo Partido Trabalhista Nacional. Foto: Érika Fonseca.

O vereador Frota Cavalcante (PTN) utilizou o tempo no Grande Expediente desta quinta-feira, 10, para lamentar a onda de insegurança que vem acontecendo no bairro Vila Velha. “Vila Velha é hoje uma área de bastante risco. Há frequentes assaltos e homicídios. A população está com medo de sair às ruas, principalmente à noite.”, lamentou Frota.

Apesar de destacar a violência no bairro e no Estado do Ceará, o vereador disse reconhecer o trabalho do governador, Camilo Santana (PT), com relação ao esforço que tem feito para melhorar a segurança no estado.

Frota também aproveitou o tempo na tribuna para destacar a tradicional Caminhada com Maria e agradecer ao apoio da prefeitura de Fortaleza. A tradicional caminhada marca o dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da capital cearense, que acontecerá no próximo dia 15 de agosto.  O evento deverá reunir mais de um milhão de fiéis.

Rebeka de Moura
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor