“Temos que brigar pelos direitos das pessoas que tem menos oportunidade, diz Ziêr

Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima

Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

Durante o grande expediente, na manhã desta quarta-feira, 17, o vereador Ziêr Férrer defendeu que todo o político deve “ brigar pelos direitos das pessoas que tem menos oportunidade”. O vereador ressaltou que já está no seu terceiro mandato na Casa Legislativa e uma passagem na Assembléia Legislativa, e que em toda sua trajetória política, que já passa dos 25 anos, sempre se dedicou aos mais necessitados.

“Como é bom fazer uma política honesta, ética. Basta a sensibilidade para fazer. Na minha trajetória de vida e política, acredito que devemos servir as comunidades mais carentes”, disse Ziêr, ressaltando o compromisso que o político deve ter com os menos favorecidos.