“Sou mulher livre, de pensamento livre e com convicções próprias”, afirma Priscila Costa

Priscila Costa integra a bancada do PRTB no parlamento municipal – Foto: Genilson Lima

A vereadora Priscila Costa (PRTB) utilizou a tribuna nesta quarta-feira, 22, para repercutir o desentendimento que aconteceu entre ela e o ex-vereador João Alfredo na última sexta-feira, 17, no seminário que debateu os desafios às garantias dos direitos humanos. Segundo a parlamentar, o problema aconteceu por conta de diferenças ideológicas.

Priscila iniciou sua fala agradecendo a todos os parlamentares que na manhã de hoje teceram palavras de apoio à ela, afirmando que a tarefa de defender a vida é uma tarefa difícil. “Disseram que é fácil o homem ser contra o aborto, mas eu discordo. Eu acho difícil um homem levantar a bandeira contrário ao aborto. É difícil e requer coragem”, afirmou.

Em seguida, outros parlamentares também parabenizaram a vereadora pelo pronunciamento e lamentaram o pronunciamento do ex-vereador João Alfredo em relação à vereadora. Priscila afirmou que João Alfredo a ofendeu por ela se posicionar por ideias que ela acredita e que são diferentes da dele.

“João Alfredo disse que sou representante do mal na Comissão dos Direitos Humanos porque não sou submissa a agenda ideológica dele. Sou vereadora eleita de Fortaleza, mulher livre, de pensamento livre, com convicções próprias e que ele lide com isso” concluiu.

Felipe Macedo