Priscila Costa destaca aprovação do projeto que cria equipamento de amparo às mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade

Vereadora é vice-líder do PRTB na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 6, a vereadora Priscila Costa (PRTB) destacou a aprovação do Projeto de Indicação 0010/2017, de sua autoria, que cria a “Casa Vida Sim”, equipamento público de amparo às mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade econômica e social. A parlamentar solicitou o apoio do prefeito Roberto Cládio (PDT) para dar prosseguimento ao projeto, que aguarda a sanção do Executivo.

“Hoje quero compartilhar a minha gratidão, pois estamos avançando para mais de 100 dias de mandato e posso ter em minhas mãos uma promessa de campanha aprovada, que foi a luta pela criação da “Casa Vida Sim.”, destacou. Segundo Priscila, a iniciativa tem como objetivo trazer uma solução prática e amparar as mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica.

A vereadora destacou a importância do projeto. “Sabemos que muitas vezes o aborto é praticado por um momento de desespero e desamparo. Queremos com a “Casa Vida Sim” seja esse amparo para as mulheres que vivem em situação de rua, em situação de violência. Por isso faço um apelo ao prefeito Roberto Cláudio, para que ele se sensibilize com essa causa e proporcione prosseguimento para este projeto, aprovado nesta Casa.”, frisou.