Presidente Salmito anuncia composição de Frentes Parlamentares Pela Vida e Defesa Animal

Salmito Filho é Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza. – Foto: Genilson de Lima

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho (PDT), utilizou a tribuna nesta quinta-feira, 18, para anunciar a criação e a composição de duas Frentes Parlamentares. A Frente Parlamentar pela Vida e a Frente Parlamentar de Defesa Animal. Os vereadores convocados se reunirão para definir o presidente e o relator para serem instaladas oficialmente.

A Frente Parlamentar pela Vida será composta pelos vereadores Célio Studart (SD), Jorge Pinheiro (PSDC), Márcio Martins (PR), Marília do Posto (PRP),  Michel Lins (PPS) e Priscila Costa (PRTB).

Já a Frente Parlamentar de Defesa Animal tem a frente os vereadores Célio Studart, Cláudia Gomes (PTC), Ésio Feitosa (PPL), Larissa Gaspar e Márcio Martins. Vale ressaltar que a Frente Parlamentar é uma associação de vereadores que se reúnem para aprimorar a Legislação referente a um tema específico.

Felipe Macedo