Pinheiro requer informações sobre a eleição para o Conselho Municipal de Saúde

Jorge Pinheiro é líder do PSDC na Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson de Lima

O vereador Jorge Pinheiro (PSDC) foi à tribuna nesta quarta-feira, para solicitar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza que envie ofício à Secretaria Municipal de Saúde pedindo informações de como é realizada a eleição para o Conselho Municipal de Saúde.

O vereador justifica o requerimento devido a várias tentativas frustradas de obter essas informações. Segundo o Jorge, sua assessora teve negada qualquer documentação que explique o processo de eleição, como data e quem está apto a se candidatar.

“Negaram qualquer informação. E a democracia onde vai ficar? Eles não respondem a nossa assessoria e já disseram que estão escolhidos 80 delegados, um absurdo”, frisou Jorge Pinheiro, alertando que a eleição pode ser judicializada.

Silmara Cavalcante