Noélio denuncia falta de equipamentos no Hospital do Coração de Messejana

Vereador integra a bnacada do PR na Câmara Municipal. Foto: Érika Fonseca.

O vereador Soldado Noélio (PR), ao fazer uso da sessão ordinária desta quinta-feira, 31, denunciou a falta de equipamentos no Hospital do Coração de Messejana e cobrou da Secretaria de Saúde do Estado uma solução para o caso. De acordo com o parlamentar, a falta do equipamento está colocando em risco a vida do paciente recém-nascido Anderson Lima, que necessita da realização de uma cirurgia.

“Subo a esta Tribuna hoje para falar um pouco de saúde. O paciente do Hospital do Coração de Messejana, Anderson Lima Soares, com 30 dias de nascido, está com sérios problemas de saúde e necessita de uma cirurgia, que não tem como ser realizada pela falta de dois equipamentos. Já procurei os gestores da saúde do Estado para informar sobre o caso e espero que seja solucionado o mais rápido possível. Sei dos cortes do governo federal, mas é um absurdo imaginar a possibilidade de uma família perder o seu filho por falta de equipamentos no hospital. Vamos cobrar do governo e espero que o secretário possa resolver o problema.”, frisou.

Facebook: http://www.facebook.com/cmfor