Michel Lins quer regulamentar os aplicativos de hospedagem

Michel Lins é líder do PPS na Câmara Municipal. Foto: Érika Fonseca

Em pronunciamento realizado na manhã desta quinta-feira, o vereador Michel Lins (PPS) ressaltou a importância da regulamentação dos aplicativos de hospedagem em Fortaleza. O parlamentar declarou que a iniciativa não se trata de ser contra a tecnologia ou a concorrência, mas o debate é em torno de um serviço que para ser ofertado deve conceder garantias ao consumidor, como a de qualidade e segurança.

“Não é querer taxar, queremos apenas regulamentar um serviço que é prestado. Tem muita gente que tá perdendo seu emprego, que trabalha na rede hoteleira por conta da concorrência desleal”, destacou o vereador.

O projeto de indicação n°0304/17, que dispõe sobre a exploração de meios de hospedagem, o uso permitido em imóveis residenciais, de autoria do vereador Michel Lins, está na pauta de hoje e deve ser votado na Ordem do Dia.

Silmara Cavalcante