Michel Lins elogia ações voltadas para o turismo de Fortaleza

O vereador Michel Lins é líder do PPS na Câmara.  Foto: Érika Fonseca

Utilizando o tempo do grande expediente desta quinta-feira, 10, o vereador Michel Lins (PPS) destacou a reforma que acontece no Mercado Central e todo seu entorno. O parlamentar disse que a obra não trará prejuízo algum aos trabalhadores do local, que estão com receio de não permanecerem no mesmo local após o término da ação.

Michel aproveitou para elogiar a atuação do secretário de turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira. “O secretário tem feito um dos melhores trabalhos já realizados e conseguido levar o turismo de Fortaleza para um patamar ainda maior.”, disse o vereador.

Entre os exemplos dos avanços na área de turismo da cidade, o vereador destacou o pôr do sol no Mercado dos Peixes. “Durante o pôr do sol, as pessoas podem contemplar um barco com sanfoneiro tocando nossa música. Essa é uma ação simples, mas que vende para todo o país o nosso pôr do sol. Durante o espetáculo, o turista filma, tira fotos e registra de uma forma espontânea e gratuita a nossa cidade.”, relatou Michel.

Rebeka de Moura
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor