Michel Lins destaca 9ª edição da Marcha pela Vida

Michel Lins é líder do PPS na CMFor – Foto: Érika Fonseca.

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 10, o vereador Michel Lins (PPS), registrou a participação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida na 9ª edição da Marcha pela Vida, que aconteceu no último sábado, 7 de outubro, no aterro da Praia de Iracema. De acordo com o parlamentar, o evento que teve como tema “A vida não tem defeito”, foi realizado pelo Movida (Movimento pela Vida e não violência).

“Nós como cristãos levantamos essa bandeira no Parlamento Municipal e queria aqui registrar a participação dos vereadores Benigno Júnior, Frota Cavalcante, Priscila Costa, Jorge Pinheiro e Márcio Martins, que compõem a Frente Parlamentar em Defesa da Vida na Câmara Municipal.”, ressaltou.

O parlamentar apresentou ainda um vídeo demonstrando o sucesso do evento e defendeu a luta pela vida. “É dever do cristão se meter também na política, e representar de forma legítima um segmento da sociedade. Portanto defenderei a vida e alguns princípios cristãos ao qual eu acredito e creio.”, frisou.

Facebook: http://www.facebook.com/cmfor