Márcio Martins se solidariza com massoterapeutas da Praia do Futuro

Márcio Martins integra a bancada do PR na Câmara – Foto: Érika Fonseca.

O vereador Márcio Martins (PR) ocupou a tribuna nesta quarta-feira, 13, para manifestar apoio a todas as massoterapeutas que trabalham na orla da Praia do Futuro e que estiveram presentes na Casa Legislativa para solicitar a sua permanência no mesmo local de trabalho.

Márcio criticou a Prefeitura, afirmando que o Poder Executivo está fazendo com as massoterapeutas o mesmo que faz com os motoristas do UBER e com os comerciantes da José Avelino, perseguindo os trabalhadores.

“Os donos de barraca da Praia do Futuro que são ricos e milionários podem ficar, mas o trabalhador fortalezense, que busca seu direito de exercer seu trabalho, não pode. É uma contradição. Estão certos de estar aqui, na Casa de Povo, e tentar explicar ao Prefeito que vocês só querem trabalhar e ter o direito de levar o sustento para a família de vocês”, frisou.

Silmara Cavalcante