Márcio Martins manifesta apoio ao uso de arma de fogo pela Guarda Municipal de Fortaleza

Márcio Martins é líder do PR na CMFor – Foto: Érika Fonseca.

O vereador utilizou o tempo do pequeno expediente para defender o uso de arma de fogo pela Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e apresentou um vídeo em que um guarda municipal é apedrejado.

Com base nas imagens apresentadas, Márcio reafirmou a importância do porte de arma para o Guarda Municipal. Para ele, o profissional de segurança pública não pode sair de casa para defender o patrimônio público com um “pedaço de pau”.

“Se com o profissional de segurança acontece isso, imagina com o cidadão. Essa Casa tem que fazer isso mesmo. Se tiver que mudar a lei, que mude”, finalizou.

Tempo da Liderança do PR

Márcio Martins também trouxe alguns questionamentos aos vereadores pedetistas e petistas que estavam no plenário. O parlamentar quis saber sobre a possível aliança entre o governador Camilo Santana (PT) e o pré-candidato do PDT à Presidência da República, ex-ministro Ciro Gomes, com o senador Eunício Oliveira. Márcio questionou se Ciro Gomes subirá no palanque de Eunício Oliveira (PMDB) e qual será o candidato à Presidência da República do governador do Ceará.

“Será que no jogo da política vale tudo pelo poder?”, disse o repúblicano.

Em aparte, o vereador Gardel Rolim (PPL) contribuiu com o pronunciamento do vereador Márcio Martins. Para Gardel, o Governador está de parabéns por firmar uma parceria administrativa com o senador Eunício Oliveira pensando no desenvolvimento do Estado do Ceará, mas que os outros questionamentos só serão elucidados próximo a disputa eleitoral.

Silmara Cavalcante
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor