Márcio Cruz destaca visita em unidades de saúde para cobrar proteção aos servidores municipais

Vereador é líder do PSD na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, o vereador Márcio Cruz (PSD) destacou que realizou visita às unidades de saúde de Fortaleza para coibir a prática de assédio moral e garantir a proteção dos servidores municipais. Segundo o parlamentar, durante a visita, os gestores informaram que as unidades contavam com a presença de guardas municipais para fazer a proteção dos profissionais de saúde.

“Infelizmente ontem, como já foi relatado aqui pelo vereador Evaldo Costa, houve uma agressão a uma enfermeira no Centro de Assistência à Criança Dra. Lúcia de Fátima e que precisou da intervenção da Polícia Militar. Gostaria de lamentar o episódio, pois a informação que recebemos durante a visita é que na unidade havia guardas para fazer a proteção. Presto a minha solidariedade a essa profissional.”, ressaltou.

O parlamentar aproveitou a sua fala para denunciar a falta de estrutura da sede da Guarda Municipal de Fortaleza. “Há um verdadeiro sucateamento da Guarda Municipal de Fortaleza. Temos várias viaturas paradas. Não tem fardamento. Estamos há quase dois anos sem receber passcard. Na sede não há internet, não há impressora, não tem água, ou seja, está entregue às baratas.”, criticou.

Instagram: @cmfoficial
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/