Legislativo Municipal realiza missa em comemoração ao Dia das Mães

Missa em homenagem ao Dia da Mães. Foto: Genilson de Lima

No mês que a igreja católica comemora os 100 anos de aparição de Nossa senhora de Fátima e o dia especial dedicado às mães, a Câmara Municipal de Fortaleza realizou, nesta quinta-feira (18), uma missa em celebração ao Dia das Mães. A missa foi celebrada pelo Padre Antônio Furtado, sacerdote da Comunidade Católica Shalom.

Em sua homilia o pároco destacou a passagem do Evangelho de João que trata sobre a sacralidade e amor incondicional de Deus sobre a humanidade “ “Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor.” assim mostra o evangelho. Pe. Antônio Furtado finaliza convidando os presentes experimentar o amor de Deus em suas vidas.

A missa foi realizada no Auditório Ademar Arruda e teve como propositor o vereador Jorge Pinheiro (PSDC).