José Freire quer instalação de um abrigo em cada Regional

Vereador do PTN apresentou a sugestão por meio de projeto de indicação - Foto: Genilson de Lima

O projeto de indicação 0098/11, de autoria do vereador José Freire (PTN), solicita que seja criado e mantido um abrigo para idosos em cada Secretaria Executiva Regional de Fortaleza. Apreciado pela Comissão de Legislação, Justiça e Cidadania, o projeto aguarda parecer da relatora, vereadora Magaly Marques (PMDB).

De acordo com a matéria, “a criação de abrigos para idosos em todas as circunscrições administrativas do Município poderá representar um avanço na atenção especial que deve ser destinada aos idosos, grupo destinatário preferencial de formulação de políticas assistenciais por parte do Município”.