José Freire diz que vai fiscalizar obras de asfalto em Fortaleza

Vereador é líder do PEN na Câmara Municipal – Foto: Genilson Lima.

O vereador José Freire (PEN) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta quarta-feira, 31, para garantir que vai intensificar a fiscalização nas obras de asfalto do bairro Santa Maria.

A declaração foi justificada pelo vereador por conta da “péssima malha viária” de Fortaleza. Segundo o parlamentar, a malha asfáltica da Capital não foi feita para suportar a chuva. Ele ressalva que é importante a fiscalização dessas intervenções.

Além de cobrar das empresas um asfalto de maior qualidade, Freire também pediu a limpeza das ruas. Ele deu exemplo da rua Isabel Bezerra. O parlamentar afirmou que a rua é uma grande rampa de lixo.

“Sabemos que o secretário é um grande homem, mas a comunidade também tem que colaborar não jogando lixo na rua.”
Silmara Cavalcante
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/