Instalada a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais

Instalação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais – Foto: Genilson de Lima

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais foi instalada nesta quarta-feira, 24, em reunião realizada na sala das comissões do Legislativo Municipal. O vereador Célio Studart (SD), propositor do requerimento que criou a Frente, foi eleito o presidente, a vereadora Cláudia Gomes (PTC) a vice-presidente e Larissa Gaspar (PPL) foi escolhida a relatora. O vereador Ésio Feitosa (PPL) e Márcio Martins (PR) também são membros.

A Frente Parlamentar foi criada para tratar de assuntos pertinentes sobre o tema, na realização de audiências e elaboração de proposições para melhorar, ainda mais, os direitos e cuidados com os animais.