Idalmir questiona o ex-presidente Lula sobre conhecimento dos casos de corrupção praticados no seu governo

Vereador é 1ºSecretário da Câmara Municipal. Foto: Érika Fonseca.

O vereador Idalmir Feitosa (PR), ao utilizar o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 30, questionou o ex-presidente Lula sobre o seu conhecimento diante dos casos de corrupção praticados por gestores do seu governo que foram condenados e presos.

“A pessoa que disser que não admira o ex-presidente Lula só poder ser por inveja. Um cidadão que nasceu no agreste pernambucano e chegou a ocupar a Presidência merece nosso respeito. Agora gostaria de fazer uma pergunta ao Lula, pois nenhum juiz pode dar uma sentença se não houver uma denúncia. O José Dirceu. Antônio Palloci, Delúbio, Vacário e José Genuíno já foram presos e condenados. Será possível, Lula, que o senhor não sabia de nada. Como justifica a prisão dessas pessoas e o senhor não saber nada?”, questionou.

Para Idalmir, esse debate não pode passar despercebido perante a opinião pública. “Dizer que o Lula não sabe de nada, que é isso gente? Não dá para aceitar. Não existe condenação para pessoas inocentes. Não dá para entender que ela não tenha tido conhecimento da situação, portanto fica aqui o meu questionamento.”, frisou.

Facebook: http://www.facebook.com/cmfor