Idalmir destaca inauguração do Centro Especializado de Atenção ao Diabético e Hipertenso

Idalmir Feitosa integra a bancada do PR na Câmara Municipal – Foto: Érika Fonseca.

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 5, o vereador Idalmir Feitosa (PR) parabenizou o prefeito Roberto Cláudio (PDT) pela inauguração do primeiro Centro Especializado de Atenção ao Diabético e Hipertenso (CEADH), que acontece hoje pela manhã no posto de Saúde Matos Dourado, localizado na Regional VI. O parlamentar aproveitou para cobrar do gestor, a criação do Hospital do Diabético de Fortaleza.

“O meu assunto aqui hoje é relacionado à área de saúde. Fizemos um projeto para a criação do Hospital do Diabético, para atender e prestar a assistência a pessoas portadoras de diabetes. E é com muita felicidade que hoje o prefeito está a instalar o primeiro posto de saúde dos diabéticos, na regional IV. Então aproveito para parabenizar e cobrar que o Hospital também seja instalado. Precisamos somar forças para que possamos diminuir esse flagelo que ataca grande parte da população de Fortaleza.”, destacou.

De acordo com o vereador, a Prefeitura pretende inaugurar 13 Centros Especializados de Atenção ao Diabético e Hipertenso, que serão distribuídos nas seis regionais da cidade, sendo os dois primeiros localizados nos bairros Edson Queiroz (Regional VI) e Caça e Pesca (Regional II).

Facebook: http://www.facebook.com/cmfor