Idalmir chama atenção para gravidade da situação do país e conclama “Salve Brasil”

Idalmir Feitosa integra a bancada do PR na Câmara – Foto: Érika Fonseca

“Salve Brasil”. Foi com essa expressão que o vereador Idalmir Feitosa (PR) iniciou o seu pronunciamento no Pequeno Expediente, da sessão ordinária desta terça-feira, 12, chamando atenção da sociedade e dos pares para a gravidade do cenário político nacional. De acordo com o parlamentar, o país vive uma guerra civil silenciosa diante dos crimes deliberados, da impunidade e dos casos de corrupção.

“Chamar atenção de todos pois completamos 195 anos de Independência. E com todo o civismo da minha consciência digo que a sociedade está morta diante dos casos de corrupção no país. Ao fazer os cálculos dos desvios chegamos a um valor que é 2 vezes e meio do orçamento da União. Então pergunto como podemos cruzar os braços diante de um cenário tão sombrio?”, questionou.

Para o parlamentar o país vivencia uma guerra civil silenciosa. “Estamos vivendo uma guerra civil silenciosa, de golpe, da corrupção, da impunidade, dos crimes deliberados, de verdadeiros ladrões da nação. Não podemos mais aceitar este quadro tão imoral e corrupto e continuar nesse quadro de inércia.”, ressaltou.

Facebook: http://www.facebook.com/cmfor