Evaldo Costa cobra ações de combate à violência

Evaldo Costa integra a bancada o PRB na Câmara Municipal – Foto: Érika Fonseca

O vereador do PRB, Evaldo Costa, foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, chamar a atenção do Poder Público para a situação de violência que vive a cidade de Fortaleza. O parlamentar relatou que visitou três comunidades no bairro Itaoca e observou o “medo” dos cidadãos com a violência.

“Observamos que em um grupo de conversa o assunto é o mesmo, assalto assassinato, violência. Infelizmente a dor que a família tem em ter um parente assassinato só serve de estatística para o Governo. Não observamos nenhum tipo de ação para barrar a matança da nossa Cidade”, disse o vereador.

Evaldo ainda pediu que os vereadores se unam, juntem forças, para ajudar as comunidades onde o índice de criminalidade é mais elevado. “Temos que fortalecer ainda mais porque as comunidades precisam.” finalizou o parlamentar.

Felipe Macedo