“Estamos precisando de paz, de nos reencontrar com sentido da paz”, afirma Idalmir

Idalmir Feitosa integra a bancada do PR na Câmara – Foto: Érika Fonseca

O vereador Idalmir Feitosa (PR) utilizou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 6 de dezembro, para fazer seu último pronunciamento do ano de 2017 pedindo que exista mais paz e entendimento entre as pessoas.

Idalmir iniciou sua fala afirmando que o ano de 2017 foi um ano cheio de debates e entendimentos na CMFor. Ele reconheceu que houve momentos de tensão, mas que no final, o melhor para o cidadão sempre prevaleceu.

Em seguida, o parlamentar pediu para que todas as pessoas procurem em 2018 buscar o caminho da paz. “Estamos precisando de paz, de nos reencontrar com o sentido da paz, caso contrário não sabemos onde que vamos parar”, afirmou.

O vereador encerrou sua fala pedindo que Deus abençoe a todas as famílias e que a CMFor continue representando e atendendo as vontades e necessidades dos fortalezenses. “Que 2018 não seja só próspero pela palavra, mas que ele seja próspero no sentido que a gente possa realizar todos os sonhos, e que a gente possa fazer nosso exercício enquanto representantes do povo”, concluiu.

Felipe Macedo