Ésio destaca revitalização da Praça José de Alencar

Ésio Feitosa integra a bancada do PPL no parlamento municipal. Foto: Érika Feitosa

Utilizando o tempo da Liderança do Governo nesta quarta-feira, 13, o vereador Ésio Feitosa (PPL) destacou a revitalização da Praça José de Alencar, localizada no Centro da Cidade. Segundo o parlamentar, o projeto está orçado em R$ 3,2 milhões e está previsto uma série de melhorias urbanísticas na praça como pintura, substituição do piso existente e instalação de novos postes de iluminação em LED.

O vereador comentou que a obra terá início em Dezembro deste ano e a previsão é que a revitalização deverá estar pronta em 6 meses. “A revitalização vai cuidar não só da praça, mas também em seu entorno, nas ruas ligadas a Praça, possibilitando assim um melhor acesso para que possamos usufruir de um espaço tão bom que é a Praça José de Alencar”, afirmou.

Revitalização de lagoas

Em resposta ao questionamento do vereador Plácido Filho (PSDB), Ésio explicou que está nos planos da Prefeitura de Fortaleza realizar diversas ações e revitalizações na Capital, o problema está na falta de recursos e na falta do liberamento dos financiamentos internacionais captados pelo prefeito Roberto Cláudio, mas que estão parados junto ao Governo Federal.

“Faço apelo a você, que é um dos partidos que apoia o atual Governo Federal, para que o Secretário de Governo desengavete os processos e libere os financiamentos necessários que a cidade precisa”, afirmou.

Felipe Macedo