Eron critica alto preço do Uber após paralisação dos ônibus em Fortaleza

Dr. Eron Moreira é líder do PP na Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson de Lima

Em pronunciamento realizado nesta quinta-feira, 20, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) repercutiu matéria do jornal O Povo que retratou a reclamação de passageiros sobre o alto preço do Uber após paralisação dos ônibus em Fortaleza. O parlamentar lembrou que ele já tinha se pronunciado antes alertando a população para a tarifa dinâmica e se posicionado contra o funcionamento do Uber na Cidade sem que ele tenha sido regulamentado.

“Trago para essa Casa um debate lúcido. Quero colocar a observação que tenho de enaltecer a visão do Prefeito, que só colocou a possibilidade do Uber após a regulamentação. Para mim, neste primeiro momento, o Uber está provando para o que veio. Eles apregoam o preço dinâmico, mas na hora que tiver dificuldade eles colocam o preço que quiserem. A população está sendo enganada. O Uber se não tiver regulamentação vai ser uma grande pegadinha e não só para os usuários”, pontuou.

Silmara Cavalcante