Eliana relata situação de famílias na Cidade de Deus

Eliana Gomes é líder do PCdoB na Câmara Municipal – Foto: Érika Fonseca

A vereadora Eliana Gomes (PCdoB) manifestou preocupação com diversas famílias que moram na comunidade Cidade de Deus. A parlamentar contou que os moradores estão sendo expulsos e até retirados à força por “bandidos”.

Eliana ainda pediu uma audiência com o Governador e o Prefeito para que a situação desses moradores seja resolvida o quanto antes. “Saímos em peregrinação em vários órgãos públicos e até agora nada está sendo feito. Temos que resolver logo, são mães que estão deixando de trabalhar, que estão sem moradia. Dá é tristeza essa situação”.

A vereadora do PCdoB também aproveitou o momento para parabenizar o governador Camilo Santana (PT) que em parceria com a Prefeitura de Fortaleza beneficiou com a chave da casa 1.488 famílias oriundas do entorno dos rios Maranguapinho e Cocó, áreas de impacto que atualmente recebem projetos de urbanização da Secretaria das Cidades.

Os beneficiados se mudam para o residencial José Euclides Ferreira Gomes, localizado no bairro Jangurussu, em Fortaleza.

Silmara Cavalcante