Eliana Gomes reclama de “falta de comunicação” do Secretário da Habitafor

Eliana Gomes é líder do PCdoB na Câmara. Foto: Érika Fonseca

A vereadora Eliana Gomes (PCdoB) que foi secretária da Habitafor durante o 1° mandato do prefeito Roberto Cláudio (PDT), utilizou a tribuna da Casa Legislativa nesta quarta-feira, 30, para pedir o apoio do líder do executivo, vereador Ésio Feitosa (PPL), que intermedie uma audiência com o secretário da Habitafor, Diogo Vital de Siqueira Cruz.

A vereadora disse que já esteve na Secretaria, que já tentou falar com o Secretário, inclusive chegando a esperar mais de uma hora na última vez e ainda não conseguiu. Eliana demonstrou insatisfação com essa dificuldade de comunicação e afirmou que enquanto foi secretária do órgão sempre recebeu a população, os movimentos sociais e as autoridades que procuravam a Habitafor.

“Gostaria de pedir ao Ésio que ligue para o secretário da Habitafor e peça para me receber. Vou lá para levar a pauta da comunidade, para o diálogo. Queremos ter espaço em todos lugares de discussões”, comentou.

Silmara Cavalcante