Eliana Gomes destaca 18ª Conferência Municipal do PCdoB de Fortaleza

Vereadora Eliana Gomes em pronunciamento na tribuna da CMFor – Foto: Érika Fonseca.

A vereadora Eliana Gomes(PCdoB) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quarta-feira, 11, para destacar a 18ª Conferência Municipal do PCdoB de Fortaleza, que acontecerá no próximo sábado, 14 de outubro, às 10:30 horas, no auditório da ADUFC (Av. da Universidade, 2346).

O evento realizado pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) terá como objetivo debater o projeto de resolução do 14º congresso da legenda, aprovar propostas de mudanças no estatuto, realizar balanço da direção estadual nos dois últimos anos, além de elaborar proposta de novos comandos.

Ainda durante seu pronunciamento, a vereadora também posicionou-se contra a privatização dos bancos públicos e elogiou a criação de uma brigada de incêndio na Câmara Municipal de Fortaleza.

Rebeka de Moura
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor