Dummar pede mais proximidade entre vereadores e secretários das Regionais

Dummar Ribeiro é vice-líder do PPS no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

O vereador Dummar Ribeiro (PPS) utilizou seu tempo na tribuna nesta quinta-feira, 18, para pedir uma maior proximidade entre os vereadores e os secretários das Regionais do município. De acordo com o parlamentar, com a proximidade, quem ganha mais é o próprio fortalezense.

Dummar ressaltou a visita que fez ao Secretário da Regional I, Gilberto Bastos, e disse ter ficado impressionado com a receptividade e decência do Secretário. Em seguida, o Secretário disse ao parlamentar que poucos vereadores comparecem à sede da Regional. Dummar afirmou que tanto o secretário quanto qualquer vereador tem um objetivo em comum, atender as demandas e necessidades da população, e que é preciso ter uma maior proximidade com todos os secretários das regionais.

“Quando pedimos alguma coisa, não é para nós, é para a população. E quando a gente pede pavimentação, saneamento básico e outras coisas, a gente tá sendo parceiro dos secretários também. Conversando com os secretários, também teremos um conhecimento melhor das necessidades e demandas da região”, explicou.

O parlamentar apresentou na tribuna o Kit Movimento Senhora Faxina, em parceria com os Bombeiros. Ele explicou que o kit apresenta informações necessárias para a população e que são benéficas, como a seleção do lixo domiciliar, a separação do lixo para reciclagem, além dos perigos do acúmulo do lixo por conta da proliferação de doenças e mosquitos.