Dr. Porto destaca delação da JBS e convoca população para ir às ruas

Dr. Porto integra a bancada do PRTB na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 18, o vereador Dr. Porto (PRTB) repercutiu a delação da JBS, que aponta o envolvimento do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB) na compra do silêncio do ex deputado Eduardo Cunha. O parlamentar defendeu uma atitude energética da população.

O vereador chamou atenção ainda para o número de notícias fakes veiculadas nas redes sociais. “Não podia deixar de falar sobre os acontecimentos nacionais e sobre as fake news, pois temos que ter o cuidado para saber se a notícia é realmente falsa ou verdadeira. No caso do Temer e do Aécio, sabemos que a possibilidade de ser verdadeira é grande, pois vários jornais a noticiaram. E esse governo não foi legitimado portanto a reflexão que faço é que esses políticos nunca vão ser diferentes se os eleitores não forem diferentes. Nós temos que sair do facebook e ir para as ruas.”, frisou.

O parlamentar também informou sobre a inauguração do Centro Cultural Belchior, que acontece hoje, às 17 h na Rua dos Pacajus, 123, Praia de Iracema. O espaço terá exposições e eventos culturais voltados para a população de Fortaleza e visitantes. “Esperamos contar com a participação de todos hoje para prestigiar a inauguração desse espaço que presta homenagem ao grande Belchior”, destacou.

Assessoria de Imprensa
Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmfoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfo