Dr. Eron quer debater fechamento do serviço de mastologia do Gonzaguinha de Messejana

Dr. Eron é líder do PP na Câmara Municipal. Foto: Érika Fonseca

Pelo tempo do pequeno expediente nesta terça-feira, 5, o vereador Dr. Eron (PP), ex-diretor do Gonzaguinha de Messejana, comunicou que vai realizar no mês de outubro uma audiência pública para discutir com o poder público, profissionais da saúde e a população, o fechamento do serviço de mastologia do Hospital Gonzaguinha de Messejana.

O vereador voltou a criticar a iniciativa do Diretor de Gestão da Rede Hospitalar de Fortaleza, Dr. Romel Araújo, que apontou a necessidade do fechamento do serviço de mastologia, por entender que não há demanda.

Dr. Eron afirmou que o gestor se utiliza de uma fala “deturpada” para justificar o fechamento e que na verdade os médicos não produzem mais por questões estruturais. “Não podemos aceitar um homem insensível querendo acabar com um serviço que funciona há 20 anos atendendo mais de 600 mil usuários”, finalizou seu pronunciamento.

Silmara Cavalcante
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor