Dr. Eron destaca trabalho realizado pela Comissão Vida e Arte

Dr. Eron Moreira é líder do PP na Câmara – Foto: Érika Fonseca.

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, o vereador Dr. Eron (PP) destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Comissão Vida e Arte, da qual é presidente. De acordo com o parlamentar, as propostas de alterações na Lei do Silêncio foram amplamente debatidas durante todo o mês de agosto com órgãos competentes, sociedade civil e representantes da categoria, a fim de se chegar a um consenso.

O parlamentar ressaltou que as mudanças propostas na Lei estão sendo elaboradas em conjunto com Ministério Público, a Ordem de Advogados do Estado do Ceará (OAB-CE), a Agência de Fiscalização de Fortaleza (AGEFIS), a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA), o Sindicato e Associação dos Músicos e representantes dos estabelecimentos comerciais.

“Está sendo a construção de uma cidadania, e as mudanças vem sendo amplamente debatidas. Portanto convoco também a bancada evangélica e católica desta Casa para uma reunião com a Comissão, para que possamos trabalhar as finalizações. E conto com o apoio dos pares para que a gente possa ter uma mudança que respeite à todos.”, frisou.

Facebook: http://www.facebook.com/cmfor