Comissão de Orçamento aprova Projeto de Indicação que apresenta programa Morar no Centro

Comissão de Orçamento em reunião ordinária – Foto: Érika Fonseca.

Na reunião da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública, realizada na manhã desta quarta-feira, 06, foram aprovados 2 requerimentos e 1 Projeto de Indicação. O presidente da Comissão, vereador Renan Colares (PDT), destacou o trabalho realizado durante a reunião.

“A comissão aprovou o requerimento da vereadora Cláudia Gomes (PTC), que busca um convênio entre a Prefeitura de Fortaleza e o Hospital Veterinário da UECE. Além disso, foi aprovado o Projeto de Indicação do vereador Emanuel Acrízio (PRP), que apresenta o programa “Morar no Centro”.

O Projeto de Indicação n. 337/17, de autoria do vereador Emanuel Acrízio, institui o Programa de Incentivos Seletivos “MORAR NO CENTRO”, com o objetivo de fomentar a requalificação e o desenvolvimento da área central do Município de Fortaleza.

Presidente da Comissão de Orçamento da CMFor destaca apreciação de matérias:

Presidente da Comissão de Orçamento e Fiscalização da CMFor

O presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública da CMFor, vereador Renan Colares (PDT) destaca a aprovação de projetos de relevância para a cidade. #AgenciaFortaleza #CMFor #Comissão

Publicado por Câmara Municipal de Fortaleza em Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Rebeka de Moura
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor