Comissão de Legislação delibera mais de 10 projetos de indicação

Reunião da Comissão Constituição, Justiça e Legislação Participativa. Foto: Genilson de Lima

Foram apreciados na manhã desta segunda-feira, 6, na Comissão Constituição, Justiça e Legislação Participativa, onze projetos de indicação. Todas as matérias foram aprovadas. Dois projetos de lei, de autoria da vereadora Larissa Gaspar (PPL), foram retirados de pauta pelo relator, vereador Ésio Feitosa (PPL), para que fosse revisto alguns pontos.

O presidente da Comissão Constituição, Justiça e Legislação Participativa, vereador Gardel Rolim (PPL), ressaltou a importância da pauta da reunião de hoje.

“É importante relatar que foram mais de dez projetos de indicação. É o trabalho de base dos vereadores, indicando projetos de diversas naturezas, pedido de escolas, areninhas, ou seja, acho que isso demonstra uma preocupação dos vereadores de Fortaleza com a comunidade na qual eles atuam, e em que sentido nós podemos caminhar nessas políticas púbicas.”

Silmara Cavalcante