Colégio de Líderes se reúne para preparar o reinício das sessões ordinárias do segundo semestre

Colégio de Líderes se reúne após reunião da Mesa Diretora. Foto: Evilázio Bezerra.

Nesta segunda-feira, 31, os vereadores integrantes do Colégio de Líderes se reuniram na presidência da Câmara Municipal de Fortaleza, iniciando a preparação para o segundo semestre de trabalhos da CMFor. O encontro foi marcado por deliberações acerca da retomada das sessões ordinárias da casa, que terão seu reinício no segundo dia de agosto.

No encontro do Colegiado de Líderes com o Presidente da Câmara, vereador Salmito Filho (PDT), algumas matérias foram debatidas entre os presentes, como a Lei de Uso e Ocupação do Solo, a Lei Orgânica do Município, Código da Cidade entre outros assuntos.

O vereador Célio Studart (SD) destacou: “A reunião de hoje teve como objetivo principal esclarecer a pauta prioritária do segundo semestre, para que os vereadores possam votar com maior propriedade cada proposta”.

“Nossa preocupação é dar cada vez mais resultado para sociedade e estamos discutindo esses assuntos para darmos um retorno o mais breve possível à população de Fortaleza”, disse o vereador Iraguassú Filho (PDT).

Rebeka de Moura
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor