CMFor empossa novos vereadores

Prof. Elói (PSB) e Bom Bibi (PTN) assumem por 120 dias o mandato de vereador - Foto: Genilson de Lima

A Câmara Municipal de Fortaleza conta, a partir desta terça-feira, 04, com dois novos parlamentares em seu quadro legislativo. Tomaram posse os vereadores Professor Elói (PSB) e Bom Bibi (PTN). Os novos legisladores são suplentes dos parlamentares Elpídio Nogueira (PSB) e José Freire (PTN), respectivamente, que pediram afastamento de 120 dias para tratar de assuntos de interesse particulare.

Após o juramento e assinar o livro, os vereadores fizeram uso da palavra para se dirigir ao povo de Fortaleza. “Estamos aqui para trabalhar por Fortaleza, não só pelo bairro João XXIII, mas para cooperar com esta Casa e ajudar a Prefeita a administrar bem a cidade para os fortalezenses”, assegurou Professor Elói.

“É com muita alegria e satisfação que assumo esse mandato. Foi com a coragem herdada do meu povo que cheguei aqui. A partir de hoje, coloco-me à disposição de todos os fortalezenses e desta Casa para trazer melhorias para esta cidade”, afirmou Bom Bibi.

Saudaram os empossados os vereadores Idalmir Feitosa (PSDB), Eron Moreira (PV), Antônio Henrique (PTN), Alípio Rodrigues (PTN), João Alfredo (PSOL), Salmito Filho (PSB), Francisco Alves (PRTB), Dr. Ciro (PTC), Irmão Léo (PRP), Adelmo Martins (PR), Gelson Ferraz (PRB), Jaime Cavalcante (PP) e Adail Júnior (PV).