Cláudia Gomes denuncia “descaso” da Cagece no Curió

Vereadora integra a bancada do PTC na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima

Vereadora integra a bancada do PTC na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

Fazendo o uso do tempo do pequeno expediente, na manhã desta quarta-feira, 18, a vereadora Cláudia Gomes (PTC) solicitou que a Cagece faça seu serviço com responsabilidade e resolva a situação da comunidade do Curió. Segundo a parlamentar, no bairro Curió há tampas de bueiros que explodem constantemente alagando as casas e provocando grande prejuízos.

Cláudia afirmou que há 30 dias a Companhia de Água e Esgoto vem sendo informada da situação, inclusive por seu próprio gabinete, mas não resolve o problema. “Eu já pedi até ajuda a Prefeitura para que a Cagece faça seu serviço e deixe as pessoas viverem com saúde, pois a água é suja. Essa situação está atrapalhando até uma obra da Prefeitura. Os moradores estão revoltados com esse problema que é de responsabilidade da Cagece”, comentou.