Câmara realizará sessão solene em homenagem aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

Vereadora integra a bancada do PTC na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima

Vereadora integra a bancada do PTC na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza na próxima terça-feira, 25, às 19h, no plenário Fausto Arruda, sessão solene em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, comemorado anualmente em 13 de outubro.

A solenidade atende ao requerimento 99/16 da vereadora Cláudia Gomes (PTC), uma das parlamentares mais atuantes na valorização dessas categorias profissionais.

Para a vereadora, esses profissionais possuem um importante papel na sociedade, promovendo e recuperando a saúde do paciente, além de contribuir para tornar a vida das pessoas mais participativa e acessível.

“Nada mais justo que homenagear esses profissionais. Celebrar o dia 13 de outubro é mais do que homenagear o fisioterapeuta e o terapeuta ocupacional, é reconhecer a importância e a qualidade desses profissionais, destacar o seu legado e honrar o seu respeito diante da sociedade.”

Serviço:

Sessão solene – Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional