Câmara Municipal realiza missa em homagem ao Dia dos Pais

Missa em homenagem ao Dia dos Pais. Foto: Érika Fonseca

O Legislativo Municipal realizou nesta sexta-feira (11), uma missa de ação de graças em homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo, 13 de agosto. A missa aconteceu no Auditório Ademar Arruda e foi presidida pelo Frei Wilter Malveira.

Enfatizando o dom e a vocação de um pai na vida da familia, Frei Wilter destacou a importância de se voltar diante do altar de Deus nesta data e a conversão da figura paterna na formação da família. “Devemos refletir, conversar e rezar para que a figura do pai possa realmente assumir sua missão de formar seus filhos para uma sociedade do bem.” Finalizou.

O propositor da solenidade, vereador Jorge Pinheiro (PSDC), ressaltou a importância de celebrar o dom da paternidade e afirmou ser um defensor da família. “Defendemos que cada vez mais invistamos na família, e hoje aqui celebramos a vida de nossos pais. Convido a todos que possam dar um abraço forte no seu pai nesse final de semana dedicado a ele” pontuou.

Cleonardo Dias