Benigno destaca projeto que requer destinação de vagas para bicicletas na Zona Azul de Fortaleza

Benigno Júnior é vice-líder do PSD na Câmara – Foto: Érika Fonseca.

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 11, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou o projeto de lei 141/2013, de sua autoria, que requer a destinação de vagas para bicicletas na Zona Azul do Município de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, a matéria que vai à votação em redação final hoje, contribui com política da atual gestão, no incentivo ao uso desse modal como meio de transporte.

O vereador também destacou a solicitação que fez através do requerimento nº 3526/2016, convidando o secretário de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Combate à Fome, Elpídio Nogueira, para apresentar na Câmara, as politicas sociais atualmente desenvolvidas  pela secretaria no Município de Fortaleza.

Benigno ainda ressaltou o debate realizado ontem com representantes do governo e da comunidade Cidade de Deus, sobre os impactos do VLT na região. De acordo com o parlamentar, o debate, que contou com a sua presença e da vereadora Eliana Gomes (PCdoB), teve como encaminhamento, a solicitação para a implantação de passarelas e de passagens de nível.

Facebook: http://www.facebook.com/cmfor