Acrísio vai discutir acessibilidade de calçadas em Fortaleza

O vereador integra a bancada do PT na Câmara Municipal. Foto: Érika Fonseca

Em pronunciamento realizado na manhã desta terça-feira, 29, o vereador Acrísio Sena (PT) convidou todos os seus pares para participarem no próximo dia 13 de setembro, às 8h30, no Ministério Público, de uma reunião para discutir a acessibilidade de calçadas e passeios em Fortaleza.

Acrísio ressaltou a importância desse tema, exemplificando o caso da Dona Venturina Lopes, que lhe mandou e-mail para pedir que o parlamentar contribua com uma cidade mais acessível. Segundo Acrísio, Dona Venturina solicitou que o mesmo empenho do Executivo em melhorar o trânsito para carros e ciclistas, aconteça com os pedestres nas calçadas.

O petista ainda lembrou que tramita na Casa, o Plano Diretor De Fortaleza, que traz um conjunto de regras para o disciplinamento das calçadas.

Silmara Cavalcante
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor