Acrísio solicita audiência com prefeito para discutir reivindicação dos moradores do Conjunto Palmeiras

Vereador é vice-líder do PT na Câmara Municipal. Foto: Érika Fonseca.

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 10, o vereador Acrísio Sena (PT) solicitou uma audiência com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), para discutir a situação dos moradores do Conjunto Palmeiras. De acordo com o parlamentar, a comunidade reivindica a correção de uma atecnia nos termos do papel da casa que foi entregue à 510 famílias.

“Recebi uma reivindicação do Conselho Local de Regularização Fundiária e tenho certeza que é perfeitamente possível corrigimos essa atecnia que a Habitafor cometeu na entrega dos termos do papel da casa. Acredito que por não conhecer bem a realidade do Conjunto Palmeiras aconteceu esse equívoco, e colocaram nos documentos que o proprietário é o município de Fortaleza.”, frisou.

Segundo Acrísio, ao contrário dos Conjuntos Habitacionais construídos pela Prefeitura de Fortaleza, que é de propriedade do Executivo, o Conjunto Palmeiras é uma ocupação consolidada há 40 anos, onde os próprios moradores adquiriram seus lotes e construíram suas residências. “Estamos pedindo em caráter de urgência a audiência com o prefeito para corrigir essa atecnia, a fim de que os moradores tenham de fato e definitivamente o direito à propriedade de suas casas.”, destacou.

Facebook: http://www.facebook.com/cmfor