Acrísio Sena rebate pronunciamento da vereadora Priscila Costa

Vereador Acrísio Sena integra a bancada do PT na CMFor – Foto: Érika Fonseca

“O pronunciamento da vereadora Priscila me instiga ao debate. Porque ele é carregado de preconceito e de desconhecimento da própria história. Para que não paire nenhuma dúvida sobre a minha fala, quero manifestar que sou contra toda forma de repressão ao povo venezuelano, sou radicalmente favorável a autodeterminação dos povos e minha posição é radical contra qualquer intervenção militar nos países. Mas aí, Priscila, me perdoe. Você julgar, querer colocar no mesmo saco os narcotraficantes, socialistas, comunistas, como a mesma coisa, isso é de uma ignorância histórica”. Foram com essas palavras que o petista Acrísio Sena deu início ao seu pronunciamento, manifestando desagrado com as palavras da vereadora Priscila Costa (PRTB), que o antecedeu no tempo do pequeno expediente, na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza.

O debate continuou dentro do tempo estimado com algumas intervenções da vereadora, mas ao concluir o assunto, Acrísio ainda disse esperar que a vereadora leve à tribuna a defesa do deputado Bolsonaro e do retorno da Ditadura Militar.

Associação Brasileira de Psiquiatria

Ainda dentro do seu pronunciamento, o vereador parabenizou a Associação Brasileira de Psiquiatria pelo trabalho desenvolvido na abordagem de um assunto tão delicado que é o comportamento suicida. Acrísio também destacou a “Campanha Setembro Amarelo”, lançada no último dia 3 de setembro, com o objetivo de orientar e prevenir o suicídio, proporcionando a sociedade conhecer o assunto para prevenir, como também a imprensa, orientando como abordar o assunto.

Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor