“A Secretaria de Turismo tem agido com total transparência”, afirma Michel Lins

Michel Lins é líder do PPS no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

O vereador Michel Lins (PPS) utilizou seu tempo no grande expediente desta quinta-feira, 20, para rebater as ponderações do vereador Márcio Martins (PR) sobre o processo de transição entre administrações do Mercado Central. Segundo Michel Lins, a Secretaria de Turismo tem agido com total transparência em relação ao assunto.

O parlamentar comentou que anteriormente foi montado uma comissão de vereadores para ouvir conhecer a nova Cooperativa que agora administra o Mercado Central, e que os vereadores se sentiram contemplados com todas as informações fornecidas. Ele comentou também que anteriormente não se tinha transparência e as contas eram questionadas, mas agora a Prefeitura e Secretaria de Turismo fez alterações necessárias para que o Mercado Central tenha mais transparência.

“Quero ser objetivo e lhe dizer que a PMF e a Secretaria de Turismo está totalmente aberta para tirar qualquer dúvida. O Secretário Alexandre Pereira está aberto a questionamentos, já mandou equipe no passado para responder questionamentos e o que ele quer é o Mercado funcionando 100% para a população de Fortaleza. O Secretário tem garantido total transparência naquilo que for questionado e perguntado”, assegurou.

Michel concluiu sua fala dizendo que a atual administração do Mercado Central está sendo fiscalizada e acompanhada regularmente, e que se ela não cumprir com seus deveres, a Prefeitura tomará todas as medidas cabíveis para que o Mercado funcione em toda sua plenitude.

Felipe Macedo